Coral de Xavantina Viva Voz volta as atividades em 2022

Depois de um longo tempo sem atividades, devido a pandemia da Covid-19, o Coral Municipal Viva Voz de Xavantina, retornou aos ensaios neste ano de 2022.

Representando o município de Xavantina, o Coral Viva Voz participa de eventos nos municípios da região e esteve no último sábado, dia 14 de maio, participando de um grande evento na cidade Erechim – RS, com uma apresentação marcante.

Atualmente, o grupo conta com a participação de 20 membros, sob a regência do maestro Fábio Jean dos Santos.

A Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Thuane Gandolfi, reforça a importância do coral para o município: “Estamos felizes por retomar essa atividade tão importante, levando o nome da nossa querida Xavantina à tantas cidades da região, inclusive de outros estados, nos eventos e encontros culturais”.

Além de retornar aos ensaios o Coral Municipal também fará neste ano de 2022, o tradicional Encontro de Corais com jantar, será no dia 10 de setembro, e o povo xavantinense já pode reservar essa data em suas agendas.