Entregas feitas pelo CORREIOS em Xavantina estão SUSPENSAS

A empresa CORREIOS, suspendeu as entregas de correspondências e mercadorias que era realizada pelos correios nas residências e pontos comerciais de Xavantina, está suspensa por tempo indeterminado.

As pessoas devem passar na agência para fazer a procura e retirada de suas encomendas, e, embora muitas vezes as correspondências e mercadorias aparecem disponíveis no sistema para o cliente, ela não se encontra na agência dos Correios de Xavantina.

Caso o cidadão Xavantinense precise de algo com mais urgência, favor se dirigir e fazer sua retirada junto a agência dos Correios de Seara.

Não é de responsabilidade da Administração fazer a entrega, mesmo assim retira as correspondências e mercadorias em Seara, três vezes por semana. E continua disponibilizando uma funcionária que atende na agencia de Xavantina, nas segundas, quartas e sextas-feiras na parte da tarde.

Danieli de Quadros responsável pela agencia dos Correios, esclarece que “As encomendas permanecem na agencia de Xavantina PAC e SEDEX – 7 dias úteis e registrados 20 dias úteis tanto correspondências como mercadorias, depois desse tempo são remetidas novamente para a agencia de Seara”.