Competições seguem em Xavantina

O Campeonato Municipal de futsal segue movimentando Xavantina. No último sábado, os resultados foram: SER Palmeiras 1×0 Palmeiras/Caron Comércio e Agropecuária e Vimaq/Máquinas Agricolas 2×4 CME Xavantina/Trans. Seghetto/Granja Dreon/Super Rizzi pela categoria livre feminino; Pinhal Preto/Guararapes 4×8 Rio Claro/Zancanaro Bebidas e Palmeiras/Veterano “B” 3×3 Palmeiras/Veterano “A” no veteranos; Rio Claro/JJ Materiais de Construção 4×1 Santa Terezinha e Pinhal Preto/Guararapes “B” 3×2 Unidos da Baixada/Passo das Antas pela segunda divisão.

Na rodada de quarta-feira, jogaram Rio Claro/JJ Materiais de Construção 6×2 Palmeiras “C” e República Bracatinga 2×2 Palmeiras “B” pela segunda divisão; Pinhal Preto/Gurarapes “A” 5×0 São Miguel/Caron Comércio e Agropecuária e Rio Claro/Empreiteira Dall Bello/Comercial Santinon/Mecânica Sassá 2×3 Agro Lussi pela primeira divisão.

A próxima rodada vai ser realizada na próxima quarta-feira, dia 26, no Ginásio de Linha das Palmeiras, a partir das 19h. Jogam pela segunda divisão Pinhal Preto/Guararapes “B” x Sport Reduto e Unidos da Baixada/Passo das Antas x Santa Terezinha; e pela primeira divisão se enfrentam São Miguel/Caron Comércio e Agropecuária x Rio Verde/Casarotto Pintura.

Cinquilho

A rodada do Municipal de Cinquilho 48 está confirmada para esta sábado, dia 22. As partidas vão ser realizadas em Linha Plano Alto, Santa Terezinha, no Restaurante Campagnolo, Divisa das Águas e Linha Reduto