Bens serão leiloados na próxima semana

Será na próxima semana o leilão de veículos e implementos agrícolas da Administração Municipal de Xavantina. O leilão será do tipo maior lance por lote e vai ser realizado na próxima sexta-feira, dia 28, a partir das 10h.

Os interessados em participar deverão apresentar proposta de preços, em envelope devidamente lacrado que deve ser entregue na Prefeitura até às 9h30 também do dia 28. Os bens móveis a serem leiloados estão à disposição para visitação junto à garagem da Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Urbanismo, de segunda à sexta-feira, das 07h45 às 11h45 horas e das 13h às 17h.

O edital e todas as informações podem ser obtidas na Prefeitura ou através do site do município.

Imóvel do município à venda

A Administração de Xavantina já recebe propostas para venda de um terreno de propriedade do município.  Parte do lote rural de terras da colônia Rio Branco, com uma área de 80.987,98m², localizada em Linha Tiradentes será alienada. A concorrência será do tipo maior lance por lote com recebimento de propostas até às 9h30 do dia 16 de dezembro e abertura das propostas no mesmo dia.