Programação especial neste fim de ano em Xavantina

A programação de fim de ano iniciou na última semana em Xavantina. Na segunda-feira, dia 01, foi realizado o encerramento das atividades das oficinas de música do município. Acompanhados pelo professor Sérgio Paulo Ribeiro, os alunos apresentaram canções no acordeon, violão, teclado e vocal.

Foram 14 números que agradaram o público presente na Casa da Cultura. Foi uma mostra do belo trabalho desenvolvido e neste ano as apresentações foram feitas na Casa da Cultura para proporcionar maior conforto e melhor acústica, além de proximidade com os nossos artistas.

Outro grande evento está marcado para a sexta-feira, dia 12. Também com uma nova proposta. Diferente dos anos anteriores, desta vez a programação será na Praça Anita Garibaldi e inicia às 20h. Haverá palco ao ar livre para as apresentações de dança, da Banda Municipal e também do coral. Também serão acesas as luzes natalinas e haverá chegada do Papai Noel. Após estes momentos haverá show com o grupo Tchê Sertanejo. Serão disponibilizados alguns bancos na praça, mas quem tiver cadeiras também pode levar e aproveitar estes momentos especiais e diferentes junto com toda a família.