Recursos e investimentos para o município

Já está em Xavantina o micro-ônibus recebido na última semana e que vai auxiliar no transporte escolar no próximo ano.

Além deste, outro projeto para recebimento de mais um micro está bem encaminhado e nos primeiros meses de 2015 também já estará a disposição.

Prefeito em Brasília

Na última semana, o prefeito de Xavantina esteve em Brasília para buscar a viabilização de recursos.

A expectativa é positiva de emendas para 2015, especialmente nos setores da agricultura e saúde. Ainda para 2014 três propostas estão bem encaminhadas junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário para aquisição de colheitadeiras e dois tratores de pneu no valor total de R$ 324 mil no total entre recursos federais e contrapartidas do município.