Hugo e Tiago na Expo Xavantina

Já estão definidas as atrações que farão parte da programação da III Expo Xavantina. A feira que inicia no dia 30 de janeiro terá animação de artistas consagrados. O grande destaque é a dupla nacional Hugo e Tiago.

Os sertanejos se conheceram em 2004 durante participação no programa Fama, da Rede Globo, no qual Tiago foi o grande campeão. Com muitos sucessos em novelas e participação nos principais programas de televisão, Hugo e Tiago já se apresentaram em diversas cidades do país e até no exterior. Entre os principais sucessos estão as canções Apaixonado, Ninguém Tem Nada Com Isso, Esse copo aqui, Mexe Devagar, Gaguinho e a a nova canção Pei Pei.

A programação da Expo Xavantina vai iniciar com a Banda Passarela na sexta-feira, dia 30, Hugo e Tiago no sábado, dia 31 e no domingo será realizado show com o Gaúcho da Fronteira. Além disso haverá presença de DJs e artistas locais.

O presidente da comissão organizadora da feira, José Dal Bosco, destaca que “são atrações diversificadas que foram pensadas para animar o pessoal de Xavantina e região que virá prestigiar a exposição e a expectativa é de ótimos públicos”.

Escolha da Rainha e Princesas

Seguem até esta sexta-feira, dia 09, as inscrições para concurso de rainha e princesas da III Expo Xavantina.

Podem participar candidatas que completem 16 anos até o dia 14 de janeiro, data da escolha das candidatas, e com idade máxima de 23 anos, que sejam solteiras, nascidas ou residentes no município de Xavantina há pelo menos dois anos e que não tenham filhos. Caso haja mais do que seis candidatas inscritas será feita uma pré-seleção.

Para inscrição a candidata deve preencher ficha disponível no site da Administração Municipal, entregar uma fotografia e apresentar documentação pessoal.