Tudo encaminhado para a Expo Xavantina 2015

Há poucos dias da terceira edição da Expo Xavantina, intensificam-se os preparativos para o evento. Os espaços disponíveis para comércio, indústria e agropecuária foram totalmente preenchidos e no total mais de 100 expositores estarão participando da feira. A Expo 2015 é promovida pela Administração Municipal, com apoio da CDL e ACIX e será realizada entre os dias 30 de janeiro e 01 de fevereiro.

A prioridade na reserva dos estandes foi para as empresas do município que não têm custo de locação dos espaços. A participação de comerciantes locais e a procura de empresas de fora superaram mais uma vez a expectativa e assim, os mais diversos segmentos estarão contemplados. A praça de alimentação, que será atendida exclusivamente por comerciantes de Xavantina também terá diversas opções para os visitantes.

Programação

A Expo Xavantina será realizada no centro da cidade, tendo como ponto central a Praça Anita Garibaldi. Na sexta-feira, a entrada será liberada para visitação a partir das 18h. Às 20h30 será realizado ato oficial para entrega simbólica dos recursos referentes ao Orçamento Participativo 2014 e na sequência a animação ficará por conta da Banda Passarela. No sábado, dia 31, os estandes estarão abertos a visitação às 9h. Às 21h será feita a abertura oficial com show de fogos e na sequencia show nacional com a dupla sertaneja Hugo e Tiago. No domingo a abertura dos portões será às 9h e ao meio dia acontece no Centro Comunitário o tradicional almoço da carne suína. Ingressos estão a venda na Prefeitura e na ACIX por R$ 20. No domingo a tarde haverá apresentação de artistas locais e às 20h show com o Gaúcho da Fronteira. Em todas as noites também está confirmada a presença do DJ Jardel Silva.

A entrada para visitação e acesso aos shows é gratuita.