Competições municipais serão retomadas

O Campeonato Municipal de Futsal de Xavantina, que teve uma pausa em função do fim de ano e das festividades de aniversário do município, será retomado na próxima semana. Na quarta-feira, dia 11, em Linha das Palmeiras serão realizadas quatro partidas.

A partir das 19h se enfrentam pela categoria veteranos Palmeiras/Veteranos “B” x Pinhal Preto/Guararapes. Na sequencia acontece um confronto válido pela primeira divisão entre São Miguel/Caron Comercio e Agropecuária x Agro Lussi. Dois jogos da segunda divisão entre Santa Terezinha x Sport Reduto e Unidos da Baixada/Passo das Antas x Palmeiras “C” fecham a rodada.

Pelo Municipal de Cinquilho as equipes Santa Terezinha A, Pinhal Preto A, Medianeira e Plano Alto A se preparam para a última fase da competição. Houve alteração nas datas de disputas e os confrontos serão realizados nos dias 14 e 21 de fevereiro.