Município cede terreno ao CTG

Em meio às festividades dos 51 anos de Xavantina, a Administração Municipal aproveitou o momento para oficializar a cessão de uso de um terreno do município localizado em Linha das Palmeiras e que passará a abrigar a nova sede do CTG Espora e Mango.

Antes do show com o tradicionalista Gaúcho da Fronteira, que fez parte da programação da Expo Xavantina, prefeito Mauro Junes Poletto, vice José Dal Bosco, patrão do CTG Dalvan Scalco e ao capataz Antoninho Giroto selaram a parceria.

Dalvan Scalco falou bastante emocionado que “este é um dos momentos mais esperados por todos que fazem parte do CTG e acompanham as nossas programações”.  Por isso, ele também aproveitou para entregar ao prefeito e vice um certificado de sócios de honra do CTG de Xavantina.

11º Rodeio Crioulo Interestadual

Enquanto o novo espaço já recebe os ajustes necessários para abrigar os eventos do CTG, acontece neste fim de semana ainda na atual sede em Linha Rio Claro, a 11ª edição do Rodeio Crioulo Interestadual promovido pelo CTG Espora e Mango.

A programação vai iniciar na sexta-feira, 06, a partir das 18h com o laço individual. Nos dias 07 e 08 as atividades também serão intensas com roda de chimarrão, momentos de oração, almoços com churrasco e as provas tradicionais dos rodeios.