Informações do Conselho Municipal de Esportes

Decisão no cinquilho neste sábado

A rodada final do Campeonato Municipal de 48 está marcada para o dia 28 em Santa Terezinha. Santa Terezinha “A”, Plano Alto “A”, Pinhal Preto “A” e Linha Medianeira estão na disputa pelo título da competição. A decisão será a partir das 14h neste sábado.

Na primeira rodada da final que aconteceu em Linha Plano Alto os resultados foram: Plano Alto 360 x 295 Pinhal Preto; Santa Terezinha 345 x 340 Medianeira; Pinhal Preto 400 x 355 Santa Terezinha; Medianeira 355 x 415 Plano Alto; Pinhal Preto 340 x 310 Medianeira; Plano Alto 325 x 355 Santa Terezinha.

A classificação até o momento tem em primeiro lugar Plano Alto com duas vitórias e 1.100 pontos válidos, seguido por Santa Terezinha também com duas vitórias mas 1.055 pontos válidos e por Pinhal Preto que também venceu duas vezes e conseguiu 1.035 pontos válidos. Medianeira está na quarta colocação sem nenhuma vitória e 1.005 pontos válidos.

Resultados e jogos do Municipal de Futsal

Pelo Campeonato Municipal de futsal de Xavantina a oitava rodada da competição foi realizada no último sábado no Ginásio Municipal na cidade. Nos jogos da segunda divisão Palmeiras “B” 1×3 Sport Reduto e República Bracatinga 3×5 Unidos da Baixada/Passo das Antas; e pela categoria feminino CME Xavantina/Trans. Seghetto/Granja Dreon/Super Rizzi 4×2 Guararapes e Palmeiras/Caron Comércio e Agropecuária 2×1 Vimaq/Máquinas Agrícolas.

Na quarta-feira, dia 25, jogaram pela segunda divisão Rio Claro/JJ Materiais de Construção 6×2 Pinhal Preto/Guararapes “B” e Palmeiras “C” 4×2 Santa Terezinha; pela primeira divisão Juventude/Santa Terezinha 1×3 Rio Claro/Empreiteira Dall Bello/Comercial Santinon/Mecânica Sassá e Palmeiras “A” 6×4 São Miguel/Caron Comércio e Agropecuária; e pela categoria veteranos Palmeiras/Veteranos “A” 3×2 Rio Claro/Zancanaro Bebidas.

Neste sábado, dia 28, em Linha das Palmeiras, a partir das 18h, jogam: pela categoria feminino Palmeiras/Caron Comércio e Agropecuária x CME Xavantina/Trans. Seghetto/Granja Dreon/Super Rizzi e SER Palmeiras x Guararapes; também jogam na categoria veteranos Palmeiras/Veteranos “A” x Pinhal Preto/Guararapes; e pela primeira divisão os confrontos são Agro Lussi x Juventude/Santa Terezinha, Palmeiras “A” x Rio Claro/Empreiteira Dall Bello/Comercial Santinon/Mecânica Sassá e Rio Verde/Casarotto Pintura x Pinhal Preto/Guararapes “A”.