Oficinas de música e dança vão iniciar

As crianças e adolescentes de Xavantina já podem se preparar para o início das oficinas de dança e música. Para organizar os dias e horários das aulas serão realizadas reuniões na próxima semana com os alunos e responsáveis.

Na modalidade de música serão ofertados os cursos de violão, acordeon, teclado e coral. Na próxima terça-feira, dia 07, as atividades serão definidas. Os alunos que farão curso no período matutino deverão participar da reunião às 8h30 na Casa da Cultura ou às 10h em Linha das Palmeiras, no Centro Comunitário. Para realizar as oficinas no período da tarde haverá reunião às 13h em Linha das Palmeiras e 15h na Casa da Cultura.

Para os participantes das oficinas de dança, as reuniões estão marcadas para a quinta-feira, dia 09. Os alunos que irão participar das atividades matutinas reunião às 8h30 na sede e às 10h em Linha das Palmeiras no Centro Comunitário. Já a tarde os encontros estão vão acontecer às 13h no distrito e às 15h na Casa da Cultura.

É importante que os alunos estejam acompanhados pelos pais e levem cópia do CPF e documento de Identidade para efetivação da matrícula.

Além destas oficinas já foram iniciadas as atividades dos cursos de teatro, informática e capoeira, oferecidos através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). São cerca de 250 crianças e adolescentes que participam em Linha das Palmeiras e Xavantina.