Inscrições abertas para conselheiros tutelares

Estão abertas as inscrições para a escolha dos conselheiros tutelares para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Xavantina. São cinco vagas para titulares e mais cinco suplentes que assumirão os cargos de 10 de janeiro de 2016 a 09 de janeiro de 2020.

As inscrições devem ser feitas até o dia três de junho na Prefeitura Municipal. Os candidatos deverão realizar curso de formação sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente que será oferecido no dia 09 de julho, prova com questões objetivas e prova prática de conhecimentos em informática no dia 17 do mesmo mês, como pré-requisitos para a homologação da inscrição. A eleição será no dia 04 de outubro de 2015.

Edital e todas as informações estão publicadas no site da Administração Municipal no item Concursos Públicos.