Congressos técnicos marcados

O Conselho Municipal de Esportes (CME) e a Secretaria da Educação, Cultura e Esportes de Xavantina já se programam para a realização de novas competições municipais.

Está marcado para o dia primeiro de junho o congresso técnico do Campeonato Municipal de Bochas Trio em canchas de areia. A reunião será realizada no Restaurante Pradella, a partir das 19h. Neste dia, além do lançamento da competição, será feita a aprovação do regulamento, definição do calendário de jogos e sorteio das chaves. Conforme o assessor esportivo Fabiano Girotto, “é fundamental que haja pelo menos um dirigente por equipe, pois deverá ser entregue a ficha de inscrição com o nome dos atletas e também haverá presença de um profissional da área para explicar as novas regras do jogo”.

Na mesma semana, no dia três de junho, às 19h30, na Casa da Cultura, acontece o congresso do Futebol Sete que também prevê todas as definições referentes ao campeonato.