Inscrições para Conselho Tutelar terminam no dia 03

O prazo de inscrição para quem tem interesse em ser conselheiro tutelar em Xavantina se encerra no dia 03 de junho. São cinco vagas para membros efetivos e mais cinco suplentes que deverão atuar em busca da efetivação dos direitos das crianças e adolescentes entre o período de 10 de janeiro de 2016 a 09 de janeiro de 2020. Os conselheiros titulares precisam ter disponibilidade para o cumprimento de 20 horas semanais, além do serviço de plantões.

O edital com todas as informações para o processo seletivo está disponível no site da Administração Municipal. O requerimento de inscrição e os documentos devem ser entregues na Prefeitura. Para aqueles que tiverem a inscrição deferida será ofertada capacitação específica sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente. Também haverá realização de prova de conhecimentos específicos e de informática como pré-requisitos para participação no processo eleitoral.