Competições Municipais programadas

Congresso técnico da bocha é remarcado

Foi realizada na segunda-feira, dia 01, a reunião de lançamento do Campeonato Municipal de Bocha Trio de Xavantina. O destaque foi a presença de um profissional da área que explicou as novas regras do jogo. Em função das mudanças, os participantes decidiram prorrogar o congresso técnico para sorteio das chaves para o dia 15 de junho. Será no Restaurante Pradella, às 16h.

Também ficou marcado para o dia 21 de junho um torneio de abertura para a competição. O assessor esportivo Fabiano Girotto explica que “será mais um momento para que todos se adequem as mudanças da competição”. A expectativa é de que cerca de 20 equipes participem.

Futebol Sete vai iniciar em julho

Na quarta-feira, dia 03, foi realizado na Casa da Cultura o Congresso Técnico do Futebol Sete. A competição terá disputas pela primeira divisão com 08 equipes e 11 na segunda divisão. Os jogos estão marcados para iniciar no dia 11 de julho.