Competições esportivas programadas

Campeonatos Municipais

Depois da definição do Campeonato Municipal de Futebol Sete que inicia no dia 11 de julho, ficou marcado o início do Campeonato Municipal de Bocha Trio. A competição inicia no dia 17 de julho.

Em congresso técnico foi decidido que na edição 2015 ainda serão utilizadas as regras antigas da bocha. 13 equipes confirmaram a participação e foram divididas em dois grupos. Jogam todos contra todos dentro de seus grupos em jogos de ida e classificam-se para a segunda fase os quatro melhores de cada chave.

Olesc 2015

O Conselho Municipal de Esportes (CME) de Xavantina já se prepara para participar da fase microrregional dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc). As disputas vão acontecer em Xaxim, entre os dias 03 e 07 de julho.

Na quarta-feira, dia 24, foi realizado o congresso técnico da competição que envolve atletas com até 16 anos. No futsal masculino Xavantina ficou na mesma chave que Seara, Ponte Serrada e Xaxim e no futsal feminino a disputa na primeira fase será com os municípios de Piratuba e Faxinal dos Guedes.