Municipais: Resultados e confrontos

Campeonato Municipal de Bocha

Pela rodada da última semana do Municipal de Bocha de Xavantina os resultados foram:

Pela chave A

Guararapes “A” 10×12 Rio Claro “A”

Guararapes “C” 12×5 Passo das Antas “B”

Pinhal Preto “A” 12×5 Rio Claro “C”

Pela chave B

Passo das Antas “A” 8×12 Divisa das Águas

Guararapes “B” 12×3 Rio Claro “B”

Pinhal Preto “B” 4×12 Rio Claro “D”

Confrontos desta sexta-feira, dia 07, a partir das 19h30:

Chave A, em Linha Guararapes

Passo das Antas “B” x Rio Claro “A”

Guararapes “A” x Rio Claro “C”

Guararapes “C” x Pinhal Preto “A”

Chave B, em Linha Pinhal Preto

Rio Claro “B” x Pinhal Preto “B”

Divisa das Águas x Guararapes “B”

Restaurante Pradella x Passo das Antas “A”

Campeonato Municipal de Futebol Sete

O Municipal de Futebol Sete teve a sua primeira rodada realizada no último sábado, dia 01 de agosto.

Em Linha Rio Claro jogaram Zancanaro Bebidas/Lotérica Mauana/Rio Claro “B” 3×0 Botafogo de Pinhal Preto/Guararapes “B”, Palmeiras “B” 3×1 Agropecuária Caron/Rio Claro “C”, Palmeiras “A” 0x1 Plano Alto/Divisa das Águas “A” e Comercial Santinon/Empreiteira Dal Bello/Rio Claro “A” 2×3 Juventude de Santa Terezinha “A”.

No campo dos veteranos se enfrentaram Juventude de Santa Terezinha “B” 0x2 Sport Reduto, Garagem/ Vimaq/ Noma/Padaria Daneli/ Caon Móveis/ Rest. Pradella/ Sup. Rizzi 5×3 Passo das Antas e Esporte Clube 4 Irmãos 1×0 Sidi-EME/República Bracatinga e Botafogo Pinhal Preto/Guararapes “A” 0x0 Agro Lussi/São Miguel “A”.

Jogos da segunda rodada

Em Linha das Palmeiras se enfrentam pela segunda divisão com início às 13h30 Plano Alto/Divisa das Águas “B” x Palmeiras “B” e Amigos do Bar 100 Lona x Zancanaro Bebidas/Lotérica Mauana/Rio Claro “B” e pela primeira divisão Juventude de Santa Terezinha “A” x Esporte Clube 4 Irmãos e Sidi-EME/República Bracatinga x Palmeiras “A”.

Em Linha São Miguel, a partir das 13h30 jogam Agro Frana/São Miguel “B” x Passo das Antas e Agropecuária Caron/Rio Claro “C” x Juventude de Santa Terezinha “B” pela segunda divisão e Botafogo Pinhal Preto/Guararapes “A” x Comercial Santinon/ Empreiteira Dal Bello/Rio Claro “A” e Agro Lussi/São Miguel “A” x Plano Alto/Divisa das Águas “A” pela primeira divisão.