Definidos os classificados para a segunda fase do Municipal de Futebol Sete

O Campeonato Municipal de Futebol Sete chega a fase eliminatória neste fim de semana. Pela primeira divisão se classificaram para continuar na competição as equipes Plano Alto/Divisa das Águas “A” com 13 pontos; Botafogo Pinhal Preto/ Guararapes “A” com 11 pontos; Agro Lussi/ São Miguel “A” com 11 pontos e; Esporte Clube 4 Irmãos, que marcou 10 pontos na primeira fase.

Pela segunda divisão, na Chave A, continuam na disputa Palmeiras “B” que marcou 12 pontos; Sport Reduto, com 9 pontos e; Plano Alto/ Divisa das Águas “B” com 6 pontos.  Pela Chave B se classificaram Zancanaro Bebidas/Lotérica Mauana/Rio Claro “B” que terminou a primeira fase com 12 pontos; Agro Frana/São Miguel “B” que marcou 10 pontos e; Garagem/ Vimaq/ Noma/ Padaria Daneli/Caon Móveis/Rest. Pradella/Super. Rizzi com 9 pontos.

Neste sábado, dia 19, acontecem dois confrontos válidos pela segunda divisão. Em Linha Pinhal Preto, às 14h com mando de campo do Sport Reduto jogam Sport Reduto x Garagem/Vimaq/Noma/Padaria Daneli/Caon Móveis/Rest. Pradella/Super. Rizzi e na sequencia se enfrentam Agro Frana/São Miguel x Plano Alto/Divisa das Águas “B”. Os vencedores destes confrontos enfrentam os primeiros colocados de cada chave na fase semifinal.

Resultados da última rodada

No sábado, dia 12, aconteceu a última rodada da primeira fase do Municipal de Futebol Sete de Xavantina. Em Linha Rio Claro se enfrentaram Passo das Antas 2×1 Zancanaro Bebidas/Lotérica Mauana/Rio Claro “B” e Botafogo de Pinhal Preto/Guararapes “B” 3×6 Amigos do Bar 100 Lona pela segunda divisão e pela primeira divisão Comercial Santinon/Empreiteira Dal Bello/Rio Claro “A” 1×5 Plano Alto/Divisa das Águas “A” e Esporte Clube 4 Irmãos 2×0 Palmeiras “A”.

Na sede do Vieira com mando de campo do time da Garagem jogaram pela segunda divisão Garagem/Vimaq/Noma/Padaria Daneli/Caon Móveis/Rest. Pradella/Sup. Rizzi 3×4 Agro Frana/São Miguel “B” e pela primeira divisão Agro Lussi/São Miguel “A” 2×0 Juventude de Santa Terezinha “A” e Botafogo Pinhal Preto/Guararapes “A” 0x0 Sidi-EME/República Bracatinga.