Ações definidas com representante da Casan

Em reunião realizada nesta semana com o Superintendente da Casan, regional Oeste, Écio Bordignon, diversas tratativas buscadas pela Administração Municipal de Xavantina foram confirmadas. Entre elas está a perfuração de mais um poço profundo na sede do município, em terreno cedido pelo município.

Além disso, foi oficializada solicitação para que sejam incorporadas as redes de água de Linha das Palmeiras que por enquanto são atendidas pelo município e encaminhado acerto para que a Casan faça reparos quando ocorrerem estragos nas ruas do município em função de vazamentos de água.

Com relação ao poço profundo, as atividades devem iniciar já nos próximos dias em espaço próximo a Garagem Municipal. Estas ações vêm para contribuir para que sejam oferecidas sempre melhores condições para garantir o atendimento das necessidades básicas da população, especialmente no acesso a água potável.