Competições programadas

Municipal de Futebol de Campo inicia no fim do mês

As comunidades de Xavantina já iniciaram a preparação para o início das disputas esportivas de 2016 no município. Com início marcado para o dia 30 de janeiro, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador, será a primeira competição do ano.

Foram confirmadas 14 equipes entre a primeira e a segunda divisão.  Pela primeira divisão a disputa será entre Juventude Santa Terezinha / Republica Bracatinga / Sidi – EME “A”; Botafogo Pinhal Preto / Guararapes “A”; Rio Claro / São Miguel “A”; Plano Alto / Divisa das Águas “A” e Palmeiras “A”. Na segundona compõem a Chave A Palmeiras “B”; Plano Alto “B”; Amigos Bar 100 Lona e São Miguel “B” e na Chave B estão Rio Claro “B”; Botafogo Pinhal Preto / Guararapes “B”; Juventude  Santa Terezinha / Republica Bracatinga / Sidi – EME “B”; Divisa das Águas “B” e Sport Reduto.

Municipal de Cinquilho: Congresso técnico está marcado

O Conselho Municipal de Esportes (CME) de Xavantina vai promover no dia 03 de fevereiro o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de 48 – Cinquilho. A reunião será realizada na Casa da Cultura, com início às 19h30.

Neste dia será definido o calendário de jogos e também será feito o sorteio das chaves.