Município prepara programação Xavantina 52 anos

A Administração Municipal já se prepara para a programação Xavantina 52 anos. O aniversário é lembrado em 02 de fevereiro, mas as festividades alusivas a data terão início após o período de Carnaval.

No domingo, dia 14 de fevereiro, acontece o tradicional Almoço da Carne Suína, promovido pelo Núcleo Municipal da Associação Catarinense de Criadores de Suínos (ACCS), com apoio do Governo Municipal e da Embrapa. No mesmo dia será realizada ainda a Escolha da Garota Country, que elegerá a primeira rainha e princesas e haverá matinê. As inscrições para o concurso poderão ser realizadas de 18 de janeiro a 05 de fevereiro, na Prefeitura Municipal de Xavantina.

As comunidades que indicarem alguma candidata para o Concurso vão receber pontos na VIII Olimpíada Municipal, que também está confirmada. O regulamento estará publicado no site da Administração Municipal.

Outras atrações também deverão contemplar a programação.