Olimpíada Municipal vai começar no dia 27

Está definido o calendário da VIII Olimpíada Municipal de Xavantina, edição 2016. O lançamento da programação será feito neste domingo, dia 14, com a Escolha da Garota Country, mas, a competição esportiva inicia no dia 27 de fevereiro com encerramento marcado para o dia 12 de março. São 17 equipes participantes e 27 modalidades em disputa.

No primeiro dia de Olimpíada serão realizadas as modalidades com as categorias de base, no Ginásio de Esportes da sede. No sábado, dia 27, haverá disputa nos pênaltis dupla masculino e feminino a partir das 13h30 e na sequencia futsal de base também masculino e feminino. Conforme definido no Congresso Técnico poderão participar atletas com até 16 anos de idade. No domingo, dia 28, acontecem as disputas no cinquilho e na sinuca.