Municipal de campo em andamento

Na quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol amador de Xavantina realizada no último fim de semana, nos confrontos realizados em Linha Snata Terezinha os resultados foram Juventude de Santa Terezinha/República Bracatinga/Sidi-Eme “B” 2×0 Rio Claro “B” pela segunda divisão e Juventude de Santa Terezinha/República Bracatinga/Sidi-Eme “A” 0x0 Rio Claro/São Miguel “A” pela primeira divisão.

No complemento da rodada, realizado no Campo dos Veteranos, pela segunda divisão Divisa das Águas “B” 0x2 Sport Reduto. A partida entre Amigos do Bar 100 Lona x Palmeiras “B” precisou ser transferida em função do mau tempo e uma nova data será marcada nos próximos dias.

No sábado, dia 27, serão realizadas partidas em Linha Divisa das Águas entre Botafogo Pinhal Preto/Guararapes “B” x Divisa das Águas “B” pela segunda divisão e Plano Alto/Divisa das Águas “A” x Botafogo Pinhal Preto/Guararapes “A” pela primeira divisão. Em Linha Santa Terezinha jogam Plano Alto “B” x Palmeiras “B” pela segundona e pela primeira divisão Juventude de Santa Terezinha/República Bracatinga/Sidi-Eme “A” x Palmeiras “A”. Com a mudança no horário, as partidas terão início às 13h30.