Olimpíada Municipal em andamento

O primeiro fim de semana da VIII Olimpíada Municipal movimentou o município de Xavantina. As primeiras modalidades disputadas nesta edição já renderam boas disputas e a presença de ótimos públicos.

No sábado, dia 27, foram realizadas as modalidades com as categorias de base no Ginásio de Esportes da sede, e no domingo, sinuca e cinquilho movimentaram o Restaurante Campagnolo em Linha das Palmeiras.

As disputas tiveram sequencia na terça-feira, dia primeiro, com a primeira fase da canastra e da bocha. A decisão da canastra será neste sábado, dia 05, no Centro Comunitário da sede a partir das 18h. No masculino Pinhal Preto x Linha Rondon decidem o título e Arrisca Tudo x São Miguel disputam o terceiro lugar e no feminino a decisão será entre Beira Rio x São Miguel e o terceiro lugar será decidido entre Arrisca Tudo e Palmeiras.

Para este sábado também estão confirmadas as disputas da menos copa, dominó masculino e feminino, bisca masculino e feminino, escovão livre, escova e três sete também no Centro Comunitário.

Na disputa da bocha a fase final está marcada para o próximo dia 08, no Restaurante Pradella. Estão nas semifinais as equipes Rio Claro x São Miguel e Arrisca Tudo x Pinhal Preto, e os vencedores decidem o título. Também neste dia acontece a modalidade de truco.

Nesta sexta-feira, dia 04, também serão realizadas as disputas dos pênaltis e futsal feminino, a partir das 18h, no Ginásio de Esportes de Linha das Palmeiras.

 

Confira os resultados das modalidades já finalizadas:

 

Pênalti menor masculino:

1º lugar: Palmeiras

2º lugar: Quatro Irmãos

3º lugar: Beira Rio

4º lugar: Plano Alto

 

Pênalti menor feminino:

1º lugar: Palmeiras

2º lugar: Arrisca Tudo

3º lugar: Beira Rio

4º lugar: Cidade Alta

 

Futsal menor masculino:

1º lugar: Beira Rio

2º lugar: Palmeiras

3º lugar: Plano Alto

4º lugar: Arrisca Tudo

 

Futsal menor feminino:

1º lugar: Arrisca Tudo

2º lugar: Palmeiras

3º lugar: Cidade Alta

4º lugar: Guararapes

 

Sinuca duplas livre:

1º lugar: Linha Rondon

2º lugar: Palmeiras

3º lugar: Beira Rio

4º lugar: Arrisca Tudo

 

48 – Cinquilho

1º lugar: Plano Alto

2º lugar: Pinhal Preto

3º lugar: Medianeira

4º lugar: Cidade Alta