Programação intensa no Rodeio Show com César Paraná

No último fim de semana a Praça Anita Garibaldi de Xavantina foi palco de muita diversão. No sábado e no domingo, atrações musicais de vários gêneros animaram o público que esteve presente na festividade que marcou também o encerramento da VIII Olimpíada Municipal.

Para encerrar a programação Xavantina 52 anos, será realizado nos dias 26, 27 e 28 o Rodeio Show, com César Paraná e equipe. Uma arena será montada no campo de Linha Alto Irani.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Prefeitura e Padaria Danelli em Xavantina, Restaurante Campagnolo em Linha das Palmeiras e na Rádio Belos Monts em Seara por R$ 15. Na hora o valor será R$ 20 para arquibancada. Também estão a disposição camarotes para as três noites pelo valor de R$ 1 mil, para 10 pessoas.

A programação inicia no sábado, dia 26, às 21h, com abertura oficial do rodeio country, show pirotécnico e a 1ª fase classificatória da montaria em touros. À meia noite também será realizado show com Anna Constante e baile com Trancaço Fandangueiro, no pavilhão da comunidade. Para participar no baile será cobrado o valor de R$ 10.

No domingo, dia 27, a partir das 20h, depois da abertura do rodeio com uma atração especial, será realizado show pirotécnico e a 2ª fase classificatória da montaria. E na segunda-feira, dia 28, o evento inicia às 20h, com a final da montaria em touros, show pirotécnico e show piromusical.