Informações Campeonatos Municipais

Resultados e confrontos do Municipal de Futebol de Campo

Pelo Campeonato Municipal de Futebol amador de Xavantina três partidas foram disputadas no último fim de semana.

Em Linha das Palmeiras jogaram Rio Claro “B” 1×3 Sport Reduto pela segunda divisão e Palmeiras “A” 0x2 Rio Claro/São Miguel “A” pela primeira divisão. No Campo dos Veteranos aconteceu o jogo entre Amigos Bar 100 Lona 0x5 Palmeiras “B” pela segunda divisão.

No sábado, dia 05, será realizada a última rodada da primeira fase. Os confrontos são os da quinta rodada que foi transferida em função das chuvas. Jogam em Linha Divisa das Águas Botafogo Pinhal Preto/Guararapes “B” x Divisa das Águas “B” pela segunda divisão e Plano Alto/Divisa das Águas “A” x Botafogo Pinhal Preto/Guararapes “A” pela primeira divisão. Em Linha Santa Terezinha se enfrentam pela segunda divisão Plano Alto “B” x Palmeiras “B” e pela primeira divisão Juventude Santa Terezinha/República Bracatinga/Sidi-Eme “A” x Palmeiras “A”.

Cinquilho

Neste sábado, dia 09, será realizada a terceira rodada do Municipal de Cinquilho de Xavantina. As partidas acontecem a partir das 17h em Linha Medianeira, Divisa das Águas, Bar e Bolão Faita, Reduto e Linha Pinhal Preto.