Informações Campeonatos Municipais

Definidos os semifinalistas do Municipal de Futebol

Os confrontos do último fim de semana pelo Campeonato Municipal de Futebol amador de Xavantina definiram os semifinalistas da competição.

A definição dos campeões do campeonato vai acontecer no mês de maio. No dia 07 de maio acontecem duas semifinais em Linha Pinhal Preto. Pela segunda divisão vão se enfrentar Juventude de Santa Terezinha/República Bracatinga/Sidi-Eme “B” x Palmeiras “B” e pela primeira divisão jogam Botafogo Pinhal Preto/Guararapes “A” x Juventude de Santa Terezinha/República Bracatinga/Sidi-Eme “A”. No dia 14 de maio, Linha Rio Claro vai receber a partida semifinal entre São Miguel “B” x Sport Reduto pela segunda divisão e Rio Claro/São Miguel “A” x Palmeiras “A” pela primeira divisão. As decisões estão previstas para o dia 21 de maio.

Cinquilho

Neste sábado, dia 16, será realizada a quarta rodada do Municipal de Cinquilho em Xavantina. As partidas acontecem em Linha Divisa das Águas, no Bar e Bolão Faita, Restaurante Campagnolo e Santa Terezinha.

Concluída esta rodada, serão conhecidas as equipes que passam para a segunda fase da competição. Se classificam os dois melhores de cada grupo e mais dois melhores terceiros colocados.