Competições municipais

Municipal de campo chega a fase semifinal

Neste sábado, dia 07, acontecem as primeiras partidas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de campo de Xavantina. Os jogos vão ser realizados em Linha Pinhal Preto, a partir das 13h30.Pela segunda divisão vão se enfrentar Juventude de Santa Terezinha/República Bracatinga/Sidi-Eme “B” x Palmeiras “B” e pela primeira divisão jogam Botafogo Pinhal Preto/Guararapes “A” x Juventude de Santa Terezinha/República Bracatinga/Sidi-Eme “A”.

No dia 14, Linha Rio Claro vai receber a partida semifinal entre São Miguel “B” x Sport Reduto pela segunda divisão e Rio Claro/São Miguel “A” x Palmeiras “A” pela primeira divisão. As decisões estão previstas para o dia 21 de maio.

Cinquilho

Neste sábado, dia 07, acontece a rodada decisiva da segunda fase do Campeonato Municipal de Cinquilho. As partidas acontecem em Linha Reduto, Linha Pinhal Preto e no Restaurante Campagnolo.

Das 12 equipes que continuam na disputa, oito vão se classificar para a terceira fase da competição.