Municipal de campo na reta final

Foram conhecidos no último fim de semana os primeiros finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de campo amador de Xavantina.

As partidas aconteceram em Linha Pinhal Preto, no sábado, dia 07. Pela segunda divisão se enfrentaram Juventude de Santa Terezinha/República Bracatinga/Sidi-Eme “B” 2×1 Palmeiras “B” e pela primeira divisão Botafogo Pinhal Preto/Guararapes “A” 3×1 Juventude de Santa Terezinha/República Bracatinga/Sidi-Eme “A”. Os vencedores aguardam os adversários para a decisão.

Neste sábado, dia 14, Linha Rio Claro vai receber as outras semifinais. A partir das 13h30 acontece a partida semifinal entre São Miguel “B” x Sport Reduto pela segunda divisão e Rio Claro/São Miguel “A” x Palmeiras “A” pela primeira divisão.