Ações para a criança e o adolescente

Foi realizada nesta semana audiência pública para apresentação e aprovação do plano decenal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente em Xavantina. A programação aconteceu na segunda-feira, dia 06, na Casa da Cultura e foi promovida através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA). No evento esteve presente a assistente social Roselaine Camatti que acompanhou o desenvolvimento de todas as atividades.

O diagnóstico elaborado tem como base um questionário respondido pelas crianças e adolescentes e pelos representantes das secretarias municipais, além de dados levantados durante a conferência que discutiu o tema. Este plano deverá nortear as atividades a serem desenvolvidas nos próximos 10 anos.