Fim de semana de decisões

As duas competições municipais que estão em andamento no município de Xavantina serão finalizadas neste fim de semana.  No sábado, dia 18, acontece a última fase do campeonato de cinquilho e no domingo, dia 19, serão conhecidos os campeões da primeira e segunda divisão do futebol amador local.

No municipal de cinquilho os confrontos serão realizados no Restaurante Campagnolo, a partir das 14h. As equipes Pinhal Preto “A”, Medianeira, Restaurante Campagnolo “C” e Reduto “B” disputam o título desta edição.

No domingo a programação inicia às 12h30 em Linha Pinhal Preto. Na final da segunda divisão jogam Juventude de Santa Terezinha/República Bracatinga/Sidi-Eme “B” x São Miguel “B” e na sequencia se enfrentam Botafogo Pinhal Preto/Guararapes “A” x Rio Claro/São Miguel “A” para saber quem será o vencedor da primeira divisão.