Comunicado da Administração Municipal

Horas Máquinas é um programa da Administração Municipal de Xavantina para incentivar os produtores locais. Para isso, o produtor necessita estar em dia com as suas obrigações.

Muitos munícipes ainda não efetivaram o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU, do Alvará de Localização e Funcionamento e programa Horas Máquinas. Diante disso, a Administração Municipal solicita que todos que estiverem com alguma pendência,se possível regularizar, para poder continuar e aprimorar os programas.

Conforme a lei municipal, os produtores que estiverem com alguma pendência não devem receber os serviços prestados pelo município. Os munícipes que não estiverem em dia também terão o nome inscrito em dívida ativa no fim do ano.

Portanto, solicitamos a compreensão de todos.