Oficina encerra as atividades do ano com Pequena Mostra Teatral

A oficina de teatro, realizada pelo Centro de Referência e Assistência Social – CRAS irá realizar uma PEQUENA MOSTRA TEATRAL nos dias 28, 29 e 30 de novembro. O evento conta com a participação especial do elenco Cia de Artes Meninas Arteiras, com criação, produção e coordenação da professora Leila Andréia Cosmann, apoio da Administração Municipal e Secretária Municipal da Saúde e Assistência Social.

Roteiro das apresentações:

28/11 – A turma I de Xavantina, irá apresentar “Uma noite Iluminada” às 20:00h, na Casa da Cultura com entrada franca.

29/11 – A turma II de Linha das Palmeiras, irá apresentar “Sem preconceito tudo pode ser feito” às 20:00h, na Casa da Cultura com entrada franca.

29/11 – A turma III de Linha das Palmeiras e Xavantina, irá apresentar “As aventuras e dentaduras de João Porcalhão”, uma peça às 09:00h e outra às 13:30h, nas escolas.

30/11 – A turma IV de Xavantina, irá apresentar “Coisas de Criança” às 20:00h, na Casa da Cultura com entrada franca.

O evento oportuniza aos atores momentos de integração com o público além de desenvolver a arte teatral em nosso município.