Oficina de Teatro é encerrada com Pequena Mostra Teatral

A oficina de teatro, realizada pelo Centro de Referência e Assistência Social – CRAS, encerrou as atividades do ano com a primeira PEQUENA MOSTRA TEATRAL nos dias 28, 29 e 30 de novembro. O evento contou com a participação especial do elenco Cia de Artes Meninas Arteiras, com criação, produção e coordenação da professora Leila Andréia Cosmann, apoio da Administração Municipal e Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social.

Durante os três dias, as peças “Uma noite Iluminada”, “Sem preconceito tudo pode ser feito”, “As aventuras e dentaduras de João Porcalhão” e “Coisas de Criança” foram apresentadas. Todos os espetáculos foram realizados na Casa da Cultura com entrada franca.

O evento oportunizou aos atores momentos de integração com o público além de desenvolver a arte teatral no município de Xavantina.Mais de quarenta alunos participaram da oficina realizada durante o ano.