Resultados e próximos jogos do Campeonato Municipal de Futebol Sete

Na 8ª Rodada do Campeonato Municipal Amador – Taças VIMAQ Máquinas Agrícolas, realizada no campo da Comunidade de Pinhal Preto se enfrentaram, Botafogo de Pinhal Preto 2×1 Plano Alto/Divisa das Águas; Sport Reduto 0x6 Palmeiras “B”; São Miguel/Com. e Agrop. Caron 2×3 Guararapes/Pinhal Preto pela chave D. No campo 02 se enfrentaram Juventude de Santa Terezinha 6×0 Rio Claro/Com. Santinon/Mec. Sasá; Rep. Bracatinga/STE Contabilidade 3×3 Rio Claro/Herbitec Agronegócios; Agrolussi; Rest. Pradella/São Miguel 2×2 Siga Seguros pela chave E.

Neste sábado, dia 27, a partir das 13h30 será realizada a 9ª Rodada do Campeonato Municipal Amador de Futebol Sete – Taça VIMAQ Máquinas Agrícolas. Em Rio Claro se enfrentam Sport Reduto X Guararapes/Pinhal Preto; Botafogo de Pinhal Preto X São Miguel/Com. e Agrop. Caron; Palmeiras “B” X Plano Alto/Divisa das Águas pela chave D. Pela chave se enfrentam Agrolussi/Rest Pradella/São Miguel X Rio Claro/Herbitec Agronegócios; Rio Claro/Com. Santinon/Mec. Sassá X Rep Bracatinga/STE Contabilidade; Siga Seguros X Juventude de Santa Terezinha.