CMDR elege nova diretoria

Na última quarta-feira, dia 24, reuniram-se os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, tendo em pauta a eleição da diretoria que comandará os trabalhos nos próximos dois anos. Foram eleitos Jacir Canezzo como Presidente e Leonora Brandelero Kipper como secretária. Ainda, cada comunidade será representada por um membro titular e suplente, bem como, demais entidades do município.

O CMDR tem como objetivo acelerar o desenvolvimento sustentável em benefício a sociedade, estabelecer as diretrizes da política agrícola, coordenar a elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural e assessorar o Poder Executivo em matérias do setor agropecuário.

A participação no conselho é considerada serviço público relevante, não sendo remunerado.