Xavantina decreta situação de emergência

Na última sexta-feira, 09, Xavantina decretou situação de emergência em função das fortes chuvas que causaram inúmeros estragos em todo Município. Muitos pontos foram atingidos no interior e na cidade. A equipe do DMER e de Agricultura estão trabalhando incansavelmente desde a última semana para amenizar os estragos.

Foram registrados diversos desmoronamentos, entupimento de bueiros e obstrução de rodovias impossibilitando a trafegabilidade. Também  há registros de  prejuízos elevados nas plantações de sorgo e  produção leiteira devido ao excesso de chuvas. Na SC-155, entre Xavantina e Linha das Palmeiras houve desmoronamentos, meia pista chegou a ser interditada na sexta-feira (09). A equipe da ADR de Seara juntamente com a Administração Municipal fizeram os reparos necessários.

A administração municipal agradece a compreensão dos xavantinenses nesse momento e se coloca à disposição para trabalhar,  no intuito, de amenizar as dificuldades ocasionadas pelo mau tempo.