Campeonato Municipal de Bocha – 7ª Rodada

Na última sexta-feira, dia 23, foi realizada a 6ª Rodada do Campeonato Municipal de Bocha na comunidade de Linha Rio Claro, Guararapes e no Restaurante Pradella. Se enfrentaram Divisa das Águas “D” 6×12 Guararapes “C”; Rio Claro “2” 12×3 Divisa das Águas “B”; Rio Claro “3” 12×06 Restaurante Pradella; Poletto Planejamento Ambiental 12×7 Divisa das Águas “C”; Guararapes “B” 12×6 Rio Claro “6”; Guararapes “D” 12×9 Rio Claro “5”; Guararapes “A” 8×12 Rio Claro “4” e Passo das Antas “B” 2×12 Divisa das Águas “A”.

Seguem as disputas nesta sexta-feira, 30, na comunidade de Linha Rio Claro, Guararapes e Divisa das Águas. Pela chave A irão se enfrentar Rio Claro “2” X Guararapes “C”; Rio Claro “3” X Divisa das Águas ”D”; Restaurante Pradella X Divisa das Águas “B”. Pela chave B Rio Claro “6” X Divisa das Águas “F”; Rio Claro “1” X Divisa das Águas “C”; Guararapes “B” X Poletto Empreendimentos Ambientais. Na chave Guararapes “A” X Passo das Antas “B”; Rio Claro “4” X Divisa das Águas “E”; Rio Claro “5” X Divisa das Águas “A”.

Classificam-se para a segunda fase as três melhores equipes colocadas em cada chave, mais o quarto melhor colocado entre as chaves.