Prefeito visita CASAN

O prefeito de Xavantina esteve reunido na última sexta- feira, dia 06, com o superintendente regional de negócios da CASAN, Écio Bordignon em Chapecó .

A reunião visa formalização de convênios com a empresa de águas para melhorias nos sistemas de distribuição da Sede do Município e também de Linha das Palmeiras, futuramente.

Segundo Bordignon, a CASAN está muito atuante na região Oeste do Estado, para oferecer qualidade de vida aos habitantes que utilizam os serviços da empresa.

Por outro lado, o governo municipal de Xavantina não vem medindo esforços para realização de parcerias com intuito de minimizar a oneração financeira do Município. Também proporcionar aos utilitários, menos interrupções, e condições melhores de acesso ao sistema de distribuição.