Encerrada primeira etapa do projeto “LEITURA VIRA ARTE”

Na última quinta-feira, 06, foi encerrada a primeira etapa do projeto “LEITURA VIRA ARTE” das escolas CMEI Chapeuzinho Vermelho e EEF Pinhal Preto.
Esse trabalho é desenvolvido em sala de aula tendo como objetivo estimular o gosto pela  leitura  e adquirir habilidades linguísticas.
Na manhã da quinta-feira, o 3º ano apresentou a peça Marcelo, Marmelo, Martela. À tarde, o Maternal I, Maternal II e Pré I apresentaram Era uma Vez o Pano Encantado.
Durante o primeiro semestre letivo, todas as turmas das escolas apresentaram suas atividades através de uma peça teatral aberta a comunidade.

A  realização de atividades na rede de ensino do município é constante, para tanto, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação Cultura e Esporte, investe pesado num dos setores que está se tornando referência para todos os xavantinenses.