Encontro de Lojistas

O prefeito Enoir Fazolo participou na quinta-feira (20), de assembleia De Câmaras de Dirigentes Lojistas da região, em Chapecó. O encontro foi aberto à participação de membros do poder executivo dos municípios, visto a necessidade de proteger o comércio local e coibir a sonegação de impostos.

O intuito da participação dos prefeitos é a normatização para adequar o município, nas mais diversas situações em que o comércio local é vulnerável.

Os pontos discutidos e que exprimem cuidados são a vinda ambulantes ao município, e a realização de feiras itinerante, estando o poder público sensibilizado com a situação.

Ademais, existe a necessidade de fortalecer o comércio local, pois contribui com o crescimento do Município, gera renda e empregos.

No evento, também estiveram presentes a Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Xavantina Cimara Casaroto, e do Secretário de Administração e Finanças Jaime Cezar Masiero.