Programação extensa no mês das crianças na EEF Pinhal Preto e CMEI Chapeuzinho Vermelho

A Direção da Escola EEF Pinhal Preto e CMEI Chapeuzinho Vermelho por meio da Secretaria de Educação e Governo Municipal realizaram várias ações durante o mês de outubro em comemoração ao Dia da Criança. As ações envolveram brincadeiras com brinquedos infláveis no ginásio municipal da sede no dia 05/10, no dia 06/10 de manhã receberam a vista do palhaço Paçoca e sua equipe na escola, fazendo diversas brincadeiras e divertindo a galera da educação Infantil, também no dia 06/10 desfrutaram de uma linda festa infantil no pátio do próprio educandário.

No dia 09/10 aconteceu com muito sucesso a Mostra de Teatros e músicas do Projeto Leitura Vira Arte realizado semanalmente nas escolas e também a Feira do Livro. As crianças da Educação Infantil puderam usufruir de uma tarde maravilhosa no dia 10/10 no Doof Park em Concórdia. Já os alunos do 1º ao 5º ano participaram de uma gincana no dia 11/10, onde na parte da manhã as brincadeiras foram realizadas no ginásio municipal, encerrada a programação da manhã foi servido o almoço na escola seguido de um bingo com prêmios, e na parte da tarde as brincadeiras continuaram na escola, onde as crianças se divertiram em atividades com água.

Além de toda essa extensa programação em comemoração ao Dia da Criança, eles também foram presenteados.