CAMPANHA NATAL ILUMINADO 2017

CAMPANHA NATAL ILUMINADO 2017 

“Na vida, passamos por três fases: a primeira, quando acreditamos no Papai Noel; a segunda, quando deixamos de acreditar e a terceira, quando nos tornamos Papai Noel.”

Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro. Para aqueles que querem deixar os festejos natalinos mais felizes para outros, A CAMPANHA NATALINA organizada pela equipe do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Xavantina,tem sidodo uma das alternativas de se angariar apoio de várias pessoas para a ação.

É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso irmão. É impossível fechar os nossos olhos para a dor de tantos, que nem sequer sabe que o Natal existe.

Só a solidariedade resgata para nós a grandeza e a dignidade com que o criador nos fez, plenos de sentido existencial e imensamente ricos de possibilidades.

As cartinhas podem ser retiradas e os presentes devem ser entregues no CRAS, entre os dias 20 de novembro a 11 de dezembro.

O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações. * Só não ajuda quem não quer, afinal ninguém é tão rico que não precise de ajuda e nem tão pobre que não possa ajudar *