Dia das Criança com atividades especiais

O dia letivo desta quinta-feira, dia 11 de outubro, começou em um clima animado e festivo para as crianças das redes de ensino de Xavantina. Elas receberam da mão do prefeito, Enoir Fazolo, um presente em comemoração ao Dia da Criança. “Não tem emoção maior do que ver o brilho no olho de uma criança ao receber o presente”- afirma o prefeito Enoir Fazolo.

Brinquedos Infláveis:

Em comemoração ao Dia da Criança a Administração Municipal de Xavantina através da Secretaria de Educação Cultura e Esporte, em parceria com as escolas CMEI Chapeuzinho vermelho, EEF Pinhal Preto, CMEI Palmeirinha e EEF Medianeira, vão realizar nos dias 18 e 19 de outubro, um dia de atividades voltadas às crianças. O Dia das Crianças contará com brinquedos infláveis, diversas brincadeiras, gincanas, presentes e lanche a todos. As atividades serão desenvolvidas no ginásio de Xavantina e no ginásio da escola em Linha das Palmeiras.