Certificação do curso de manicure e pedicure

Aconteceu nesta última quarta-feira (15/12), a cerimônia de entrega dos certificados às alunas do curso de manicure e pedicure profissionalizante participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O curso foi oferecido pela Prefeitura de Xavantina através da Secretaria de Saúde e Assistência Social e do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) e contou com 15 alunas.

Na ocasião o prefeito Sr. Ari Parisotto, parabenizou as alunas que concluíram o curso, enfatizando a importância da qualificação para a vida pessoal e profissional, além de parabenizar a equipe do Cras (Centro de Referência em Assistência Social), que não mediu esforços para que o curso fosse realizado.

Segundo a monitora do curso Juçara Lecardelli, “É uma área bastante lucrativa, e as mulheres estão cada vez mais vaidosas e se cuidando mais, o aumento de autoestima e na necessidade de estarem sempre bonitas são fatores que impulsionam o setor da beleza, especialmente o segmento de manicure e pedicure e foi tão gratificante que na entrega destes certificados as usuárias já manifestaram interesse em novos cursos”.