Formação aos servidores da Educação Municipal é oportunizado em Xavantina

A Secretaria da Educação, Cultura e Esporte de Xavantina realiza nesta quinta-feira (03), um dia diferente aos professores e servidores da pasta da rede municipal de ensino.

O dia foi bem atarefado, contou com um momento de Contação de Histórias com a Prof. Dirce Ravadelli Cauduro, depois a palestra “O despertar Humano na Adversidade” com o Prof. Ivandro Jose Pissolo, “Orientações dos Protocolos de Segurança Sanitária para atividades educacionais” com a Fiscal Sanitarista, Cássia Caon, em seguida foram agraciados com o curso “Crescimento e Maturação Biológica Cerebral – Implicações no aprendizado” com o Prof. Dr. Matheus Uba Chupel, aos participantes foi servido almoço e para encerramento um Coffe Break.

Para Thuane Gandolfi, responsável pela pasta “A missão de ensinar é uma das mais nobres. Valorizar nossos educadores e servidores é valorizar a educação. Conversar com os professores, saber das suas dificuldades, compartilhar das suas alegrias e dar o apoio necessário para o exercício do trabalho pedagógico, foi pensando nisso que oportunizamos esse momento hoje, pois precisamos nos encantar todos os dias”.