PREFEITO VIAJA A FLORIANÓPOLIS

Na última semana, o prefeito de Xavantina, Sr. Ari Parisotto, viajou a Florianópolis, onde cumpriu uma extensa agenda de compromissos. Na capital, acompanhado do assessor de gabinete Sr. Hélio Domingos Sordi, o Prefeito participou de reuniões onde buscou recursos ao município.

Na ocasião foram feitas várias visitas:

• No Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do estado, e em conversa com Renata aproveitaram para ver saber do projeto da construção do novo prédio do Cras de Xavantina.
  • Na Assembleia Legislativa – Alesc, conversaram com o presidente, o Deputado Estadual Sr. Moacir Sopelsa, que aproveitaram para solicitar um caminhão pipa.
  • Na oportunidade estiveram também com o Sr. Marcos Flávio Ghizoni Júnior – Delegado-Geral da Polícia Civil de Santa Catarina e o Sr. Marcelo Sampaio Nogueira – Delegado Regional de Polícia de Concórdia, onde trataram sobre a reforma da delegacia e a entrega de um carro ao responsável da Polícia Civil de Xavantina.
  • E fechando a agenda estiveram na Secretaria da Educação, onde neste momento esteve presente também a Secretária de Educação, Cultura e Esporte de Xavantina, Srta. Thuane Gandolfi e o assunto da pauta foi o projeto da creche municipal.

Segundo o prefeito “a viagem foi muito produtiva, onde retornamos com posicionamentos favoráveis as nossas demandas. Nos próximos dias estaremos dando sequencia e providenciando o que for necessário para a concretização e atendimento das nossas reivindicações”.