Atenção xavantinenses empresa CPFL iniciará obras de Instalação

Em conversa com o Sr. Jean Carlos Ribeiro, inspetor de campo na Caruso Jr. Soluções Ambientais Inovadoras, empresa terceirizada da Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL, onde o mesmo explanou sobre os cuidados enquanto a empresa estará conduzindo as “Instalações das linhas de transmissão de energia”.

A equipe responsável informa aos munícipes de Xavantina, que farão a construção de torres de energia elétrica de alta tensão nas remediações da cidade.

O inspetor de campo Jean Carlos ainda salienta “Pedimos aos moradores e transeuntes para que tomem as devidas precauções quanto ao distanciamento das localidades de construção, evitando posteriores acidentes. Somente pessoas autorizadas e capacitadas devem realizar atividades relacionada as torres, sendo estritamente proibido soltar pipas e balões, subir nas estruturas e fazer plantio de árvores de grande porte nas suas faixas de servidão”, e, reforça “Contamos com a colaboração de todos os cidadãos. Qualquer dúvida nos colocamos a disposição”.