Deputado Neodi Saretta faz entregas em Xavantina

Na semana passada, esteve visitando o Gabinete da Prefeitura Municipal de Xavantina o Deputado Estadual Neodi Saretta (PT), acompanhado de seus assessores Nilso Vizzotto e Laércio Gasparim.

Na oportunidade o Deputado fez a entrega da Emenda 101 no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), que será destinada à Secretaria de Saúde e Assistência Social do município para aquisição de um veículo de sete lugares para o transporte de pacientes.

Na ocasião também foi realizada a entrega simbólica de uma emenda no valor de R$ 91.638,55 (Noventa e um mil, seiscentos e trinta e oito reais, com cinquenta e cinco centavos), para o Hospital São Lucas de Xavantina, esse valor será utilizado para aquisição e instalação de 51 placas solares, que auxiliará na economia direta, principal objetivo da energia por placas solares fotovoltaicas.

O Prefeito Ari Parisotto agradeceu a visita do Deputado e demais lideranças, “É com grande satisfação que recebemos novamente o Deputado Neodi Saretta em nosso município, e o mesmo já se colocou à disposição para nos auxiliar em outras demandas em prol da nossa cidade”, afirmou.